Como Fazer Uma Reclamação para a ANATEL
Aprenda como fazer reclamação na Anatel. A Anatel cuida das questões relativas a telefone, televisão e radio, tem agora uma parte no seu site para reclamações. Mais não é tão simples fazer uma reclamação, porque o site é meio complicado e com isso é mais fácil fazer passo a passo. Então, vão algumas dicas:
Primeira dica: abra o site (www.anatel.gov.br), clique no banner Espaço do Cidadão, dentro dele clique no link Fale Conosco, depois clique em Atendimento Eletrônico.
Segunda dica: para fazer a reclamação é preciso ter um protocolo de atendimento que você adquiriu na empresa que você quer fazer a reclamação e depois é só inserir no espaço e específico e aperta avançar.
Terceira dica: faça seu cadastro com dados pessoais, quando terminar clique em validar e depois volte à página anterior e clique incluir. Pronto!
Quarta dica: cadastre a solicitação e escolhe que tipo de veículo que queira reclamar e preencha os campos e clique em confirmar. E depois é só concordar com os termos e esperar a resposta num prazo de cinco dias úteis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário