quinta-feira, 8 de março de 2012

PARABÉNS TODO AS MULHERES

Mulher

Como este Texto o DIÁRIO DE MANDURI Homenageia todas as Mulheres em seu dia. Parabéns, Todas as Mulheres!!!!!

Assim somos nós...mulheres com alma.

Já fui amada
Já fui querida
já fui maravilhosa
Já fui desprezada
Já fui namorada
Já fui esposa
Já chorei de noite e de dia
Já passei noites e dias em claro
Já caí de susto ao ver a pessoa amada
Já corri para não deixar que me vissem chorar
Já fiquei sozinha sentindo falta de uma só pessoa
Já senti medo de ficar sozinha e fiquei
Já tremi de medo da solidão
Já morri de amor, as vezes penso ser verdade
Já nasci novamente para ver o sorriso dessa pessoa tão especial
Já me amei sem ser amada
Já chorei por me ver sozinha mas descobri que vivo melhor assim
Já olhei á minha volta e mesmo assim não encontrei o meu lugar
Já andei por caminhos errados e continuo vivendo
Já amei e não fui amada
Já fui amada, ou pensava que era amada
Já tentei esquecer quem tanto amo
Já gritei de tanta felicidade
Já me decepcionei com quem nunca pensei me decepcionar
Já chorei ouvindo músicas, vendo fotos
Já liguei só para escutar a voz da pessoa amada
Já me arrependi das escolhas que fiz
Já me arrependi de não ter tentado
Já achei que sabia muito e já descobri que nada sei
Já fiquei na praia olhando o mar
Já fiz pedidos a uma estrela cadente
Já fiz pedidos a Deus...ainda faço
Já implorei perdão
Já perdoei muito
Já desejei morrer ou um vácuo onde me esconder
Já descobri que estou viva
Já descobri que que sinto desejos
Já sou mãe, sou amiga...mas principalmente fêmea
Hoje eu sou uma mulher solitária, que busca encontrar a felicidade, sozinha ou acompanhada.
Estou a aprender, errando vou aprendendo.
Aprendi com tudo que vivo e vivi, que sorrir ainda é o meu maior trunfo...
Tenho poucas certezas, uma delas é que NÃO sou infeliz...

Texto copiado de: Goretti Bussolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics