sexta-feira, 13 de julho de 2012

Personagem Ilustre de Manduri

celina Hoje a homenageada do nosso blog é a Manduriense de uma família tradicional,  a escritora CELINA MORAES.Celina que nasceu aqui em Manduri onde viveu até seus 17 anos, quando apareceu a oportunidade de estudar em São Paulo e como ela mesmo diz a frase escrita em seu livro LUGAR CHEIO DE RÃS : "O cavalo branco arreado passa uma vez só na vida". E diz “Que quando o meu passou, eu agarrei pelo rabo e aprendi a montar na marra”. Hoje Celina é uma grade executiva de uma multinacional e também escritora. O bom é que Celina nunca esquece de mencionar por onde anda que nasceu em Manduri. Por tudo isso CELINA MORAES já faz parte da HISTÓRIA DE MANDURI.
Celina Prêmio UBE 2010(8) cópia Celina Moraes recebendo seu premio na União Brasileira de Escritores –UBN, no Rio de Janeiro.
Diploma da celina  Premio da UBE pelo seu Livro LUGAR CHEIO DE RÃS
Lugar cheio de rãs cópia Capa do Livro da Celina Moraes, uma Manduriense com muito orgulho.
Aqui  um link da  primeira entrevista para a Silvia Vinha logo que lançou o livro e também uma foto em Guanajuato, no México,lugar onde se passa a história.http://www.youtube.com/watch?v=GMVzRhbzQCQ

Um comentário:

  1. Parabens, pela escolha desta personagem de Manduri. É uma pessoa batalhadora, que nunca desistiu e foi atras de seus ideais, muito pouco reconhecida em Manduri. O lugar que ela alcançou vindo donde veio, e lutando praticamente szinha, é para admirar seu sucesso.
    Parabéns Celina, que muito mais sucesso venha para a sua carreira.

    ResponderExcluir

Web Analytics