domingo, 30 de dezembro de 2012

Editorial


      Eu como manduriense de nascimento e morador aqui pelos meus quase  59 anos, vi passar pela administração da nossa cidade vários prefeitos, alguns melhores, outros  com mais dificuldades a frente de nosso município. Tem coisas que não aceito são pessoas denegrindo a imagem de nossa cidade tanto na mídia falada e escrita. Manduri está com problemas sei que a nova administração vai encontrar muitas adversidades, mas tenho fé e esperança que o novo sempre será melhor do que o velho, assim é a vida. Mas uma coisa me deixa feliz, mesmo com muita gente falando isso e aquilo da nossa velha Manduri, eu ainda encontro pessoas e amigos que aqui vem passear , passar as festas natalinas que dizem “Como é bom estar em Manduri”. Então com o ANO NOVO que venha “UM FELIZ 2013 MANDURI”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics